20 de out de 2017

Hidratação com Óleo de Ricino e Glicerina #Projetorapunzel

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com mais uma etapa de Hidratação do meu cronograma capilar e do projeto Rapunzel. Em breve vou mostrar para vocês como é meu cronograma para vocês não ficarem confusa, postei uma hidratação semana passada e vim com essa também e espero que gostem dessa nova etapa do blog sobre cabelo ♥



Passo 1: Com os cabelos secos preparei meu cabelo com o shampoo passando a mascara da Skala bomba de vitaminas e deixei agir por 20 minutos com a touca, após os 20 minutos lavei com o shampoo normal e condicionei as pontas do cabelo.

Passo 2: Preparo da Hidratação


1 Tampinha de óleo de rícino
1 Tampinha de Glicerina
E a quantidade de mascara hidratante para o tamanho do seu cabelo.
Deixei agir por 1 hora

Finalização:

Com os cabelos úmidos passei o soro fisiológico por todo o cabelo, sequei e passei a chapinha.

O que eu achei da Hidratação:

Meu cabelo ficou macio, brilhoso e sem frizz (acima de tudo cheiroso haha) 

Tirei a foto  sozinha no temporizador, meu cabelo ficou bem bagunçado porém dá pra vê um pouco do resultado



Essa foi mais uma etapa de Hidratação caseira, qualquer duvida sobre algo deixei nos comentários certo? Um beijo e volte sempre!


18 de out de 2017

Eu vi no twitter #2


                            


Oi pessoal, tudo bem?

Hoje tem mais um vi no twitter, pretendo postar esse tipo de post em a cada dois meses. Para quem não viu o primeiro post aqui, essa postagem se trata de tweets que gostei e venho mostrar para vocês, me seguem no twitter para me conhecerem um pouco mais @_givianna




 - Toda vez que estou com a minha calça rasgada, tem piadinha! Me poupe haha



- Somente a opinião de Deus me interessa!


- Tudo passa, tudo é fase!


- Realidade pura hahaha


- Me amarro muito e sim sempre são os melhores roles rs

Eai gostaram da postagem de hoje? Espero que sim e espero que tenham se identificado também haha ♥ Um beijo e volte sempre!

16 de out de 2017

Playlist da Semana

Oi pessoal, tudo bem?

Quase um mês sem playlist quando vi isso vim correndo mostra para vocês o que tenho mais escutado nesses últimos dias, que vocês sejam tocados por Deus em cada louvor ♥



Céu e terra se encontram - Davi Fernandes & Cultura do Céu

Céu e terra se encontram
Alinhando o seu plano
O universo estremece
O leão rugiu no trono !!!

Tu és Santo e Poderoso Deus ♫





Aqui com você ( Salvaon) Uma coisa (Morada)

Aqui com você é onde eu consigo ser quem eu sou Toda máscara se vai Teu amor me satisfaz E eu me sinto tão bem ♫

Uma coisa vou pedir Deixa eu ficar neste lugar Todos os dias da minha vida ♫






Adoção - Israel Subirá, Beatriz Hummel, Lissa Subirá & André Aquino

o processo de adoção foi o mais caro de todos e a papelada foi tingida de vermelho ♫





Para ti eu vou - Central Music

Confesso que inseguro estou Mas teu amor me envolve E as mentiras que ouvi se esvaem Quando eu me entrego a ti ♫





Bonecos de Plastico - Palankin

Mas me esforçando não consigo Te amar mais!
Na minha força eu me canso e nada satisfaz!
Então largo tudo. No silêncio. No escuro. E Te contemplo!
E entendo o porquê estou aqui!
Entendo porque eu nasci!
Pra ser amada por Você
Pra ser uma com Você! ♫




Essa é a playlist amo muito cada um desses louvores e espero que tenha sido um super indicação para vocês ♥ Um beijo e volte sempre!

13 de out de 2017

Projeto Rapunzel: Hidratação Caseira (Yamasterol, Glicerina etc)

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com uma hidratação caseira simples e muito boa, vou começar a trazer algumas receitinhas de Hidratação, nutrição e reconstrução para vocês e sempre com produtos baratos haha.



Passo 1: Comecei lavando meus cabelos com o shampoo normal, depois condicionei com a mascara de maionese da Skala.

Passo 2: Preparo da hidratação

2 Colheres do Yamasterol amarelo
1 Colher de óleo de coco
1 uma tampinha de glicerina
Deixei agir por 40 minutos com uma touca




Passo 3: Finalização

Finalizei passando o soro fisiológico por todo meu cabelo, não usei o protetor térmico porque não tenho, sequei e passei a chapinha.

O que eu achei da Hidratação:

Deu um super brilho no meu cabelo, fiquei com um pouco de frizz porém algo normal, deixou meu cabelo muito baixo, macio e solto. Recomendo super essa hidratação funcionou muito comigo. ( A foto não esta a melhor pois eu tirei e meu celular descarregou e não consegui tirar uma melhor)




Eai gostaram dessa hidratação? 
Espero que sim, pretendo trazer outras aqui no blog para vocês e vou falar mais sobre o meu cabelo aqui para vocês acompanharam cada etapa que faço nele. Qualquer duvida deixe nos comentários um beijo e volte sempre!

11 de out de 2017

TAG | Infancia #Diadascrianças


Oi gente, tudo bem?

Em especial ao dia das crianças vim responder essa tag, é simples as perguntas e respostas, mais me lembra muito a minha infância e vim compartilha com vocês ♥



Perguntas:

1. Fotos da infância.
- Não tenho nenhuma foto comigo, as fotos estão com a minha mãe (sorry)

2. Uma memória boa da infância.
- Fica brincando horas com os meus amigos e primos na casa da minha vó ♥

3. Um cheiro da infância.

- São dois cheiros de miojo e de bolo que minha vó e meu pai fazia ♥

4. Brincadeira preferida na infância.

- Boneca, Pula corda, esconde - esconde, queimada, pega - pega etc..

5. Desenho preferido na infância.

- Scooby Doo, Pequeno urso, Mulan, Barbie, Shreek e muitos outros

6. História engraçada da infância.

- Eu tinha muito a mania de andar de olhos fechados pela rua, e teve um dia que eu cai e foi de um lugar bem alto hahaha

7. O que você queria ser na infância?

- Secretaria hahaha

8. Como você era na escola?
- Bagunceira porém sempre fiz a lição.

9. Qual era seu medo na infância?

- Me perde da minha mãe nos lugares

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

- Acredito que a partir dos 10 anos

Gente essa é a tag, compreendo que ela seria bem mais interessante se tivesse a foto porém infelizmente não tenho comigo nenhuma (peço mil desculpas) Não queria que esse dia das crianças passa-se em branco pois é um dia que marcou muito minha infância. Espero muito que tenham gostado e tenham se identificado com algo aqui rs Um beijo, um ótimo feriado para vocês e volte sempre ♥