16 de nov de 2016

Permissão de DEUS

Oi pessoal, tudo bem?

Estou bem sumida daqui do blog, mais sempre estou tentando esta ativa aqui rs. Hoje vim com um texto e espero que gostem ♥

Permissão de Deus

Oi aqui estou pra te lembra que tudo acontece por um proposito, e além disso pela permissão de Deus. Tá tem coisas que acontecem por não sermos obedientes e ouvintes dEle. Mais Ele sempre está a nos fala o que é melhor  pra cada um nos, nos que somos burrinhos de não está atentos. Mais olha nenhuma dor é maior que ELE, nenhuma tristeza mais profunda que Ele não possa curar, mesmo errando eles sempre vai está a nos ouvir e a nos ajudar. Pois somos filhos e se somos filhos Ele ama e cuida e não desampara. Antes de se culpar ou se entristecer com Deus, pergunte a Ele o porque, e se já saber o porque agradeça pois se ELE tem deixou passar por isso é porque ele te acha FORTE, Deus preparou essa palavra pra você ai ↓ RECEBA


Resultado de imagem para permissao de Deus tumblr



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 



Jeremias 29:11





Obrigada pela presença no blog, que o Senhor fale com você, volte sempre beijos ♥

20 de out de 2016

Dicas para o ENEM

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com algumas dicas para o Enem 2016, dicas simples mais que pode ajudar muito :)



1. Não se atrase: Você esperou quase um ano para fazer a prova e depois se atrasa, não faça isso!

2. Visite o Local da prova: Não se garanta apenas em falar que sabe, visite o local para não da nada errado no dia.

3. Roupa: Vá de roupas leves, pois você vai fica horas sentado em uma cadeira.

4. Não tome muito liquido antes da prova pois demora ate a liberação de ir ao banheiro.

5. Esteja descansado e com a mente livre para ter uma ótima prova

6. Alerta: cuidado com os tipo de embalagem que você leva em relação a comida pois acaba fazendo muito barulho e desconcentra as outras pessoas.

7. Leve sua caneta preta não deixe para compra na ultima hora.


Essas foram as dicas espero que tenham gostado da postagem de hoje ♥ Um beijo e volte sempre! 

12 de out de 2016

TAG | Minha infância / Projeto Aby

Ei pessoal, tudo bom?

Hoje venho com mais um projeto Aby responder uma tag bem bacana, sobre minha infância a fase mais gostosa da vida ♥ Espero que gostem de sabe um pouco mais sobre mim :)




1. Fotos da Infância

♥ Me perdoem por não coloca nenhuma foto aqui, pois minha casa esta em reforma e muita coisa esta em caixa, não conseguir acha.

2. Uma memoria boa da infância 

♥ Ter todos meus amigos reunidos na minha casa para brincar 

3. Um cheiro da infância

♥ Neutrox kkk

4. Brincadeira preferida na infância

♥ Uma delas era pular corda

5. Desenho preferido na infância

♥ Scobby Doo 

6. Historia engraçada da infância

♥ Me engasga com o espinho do peixe kkk até hoje tenho pavor

7. O que você queria ser na infância?

♥ Secretaria 

8. Como você era na escola?

♥ Terrível, muito bagunceira rs porém fazia as lições direitinho. 

9.Qual era seu medo na infância?

♥ Me perde da minha mãe rs 

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

♥ Acho que a partir dos 10 anos


Essa foi a tag pessoal, espero que tenham gostado e não se esqueçam de entra no post das outras meninas ♥ Um beijo e volte sempre!

10 de out de 2016

OS FILMES QUE ASSISTI RECENTEMENTE | Especial dia das crianças

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com os filmes que assisti recentemente, foram mais desenhos pois é bom relembra a infância. Assisti muitos então vou fazer varias postagens dessa pois assisti muitos. Mais espero que gostem :)




Pocahontas -  A chegada de um misterioso navio de colonos ingleses comandados pelo valente Capitão John Smith assusta o povo indígena e uma lindíssima princesa índia chamada Pocahontas. Com isso, começa uma emocionante jornada por um mundo repleto de diversão, lealdade e amor, que envolve desde as cômicas aventuras do guaxinim Miko e do beija-flor Flit até uma decisão de Pocahontas que mudará as duas nações. Com a ajuda da sábia e mágica Vovó Willow, Pocahontas aprende a ouvir as "cores do vento" para encontrar seu verdadeiro destino.





Lilo & StitchLilo é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani. Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Resultado de imagem para lilo stitch tumblr


A Princesa e o SapoEm Nova Orleans, uma jovem chamada Tiana encontra um Príncipe, que foi transformado em sapo e está desesperado para recuperar a sua forma humana. Um beijo os faz viver uma aventura divertida pelas paisagens misteriosas de Louisiana.

Resultado de imagem para a princesa e o sapo

Monstro S.A - O adorável Sulley e seu companheiro Mike Wazowski formam a melhor equipe de sustos da Monstros S.A., a fábrica que processa os gritos em Monstrópolis. Quando uma garotinha chamada Boo entra em seu mundo, são eles que se assustam, e está nas mãos de Sulley e Mike conseguir escondê-la dos outros monstros e levá-la de volta para casa.

Resultado de imagem para monstro s.a

Meu Malvado favoritoGru é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor. Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos. (Não consegui coloca a foto do filme :|)

|
Esses foram 5 de muitos que escolhi para essa lista, amo assistir desenho ♥ Espero que tenham gostado dessa postagem e assista esses filmes ótimas indicações em ♥ Um beijo e voltem sempre! 


21 de set de 2016

Cuidados com o Rosto | Projeto Aby

Oi Pessoal, tudo bom?

Hoje venho com mais um post do Projeto Aby, que é sobre cuidados com o rosto. Não uso nada no meu rosto mais vou falar um pouco sobre minha pele :)

Mais informações sobre o projeto Aby AQUI





1. Minha Pele é mista nem oleosa e nem seca demais

2. Uso Maquiagem apenas de final de semana

3. Não uso maquiagem pesada na pele, apenas em dias especiais

4. Não durma com maquiagem, por eu não ter demaquilante muitas vezes durmo com maquiagem e minha pele fica muito seca e com espinhas.

5. Não use qualquer sabonete prejudica a pele

6. Não tenho demaquilante, mais comprei um creme da Avon para o rosto ainda não chegou quando chegar vou fazer resenha qui no  blog

7. Cuidado com a MAQUIAGEM que passa no rosto (principalmente com a data de validade)


Essas foram as dicas que tenho que veio de mim, com experiencias da vida, cuide da sua pele e já vou providencia meu demaquilante :) Não esquece de entra no blog e canal das meninas do projeto vai te muitas dicas incríveis ♥ Um beijo e volte sempre!

Sam | Natália  | Maria | Mahju | Esther | Chris | Bell | Ariemilly