30 de set de 2013

Playlist para Começa a Semana Bem

Olá Princess estão bem? 
Gente meu Notbook Voltou :D então pra começa bem vou mostra alguns
Louvores porque sempre é bom poder adora ao REI Digno de toda Honra e Louvor


Sozo - Seja exaltado ♪
Que o Pai seja exaltado por todos Nós :]


Deigma Marques - Que ele Cresça ♪

Que ele Cresça eu Diminua ><


Thalles Roberto - Como é Bom Poder Acorda ♪

Como é bom pode Acorda e sabe que Jesus nós ama Tanto
e Preparou mais um dia para nós :D


Fernandinho & Aline Barros - Rendido Estou
Que nós se Renda ao Senhor cada dia da Nossa Vida ><



Vasos para Honra - Te amo mais que a minha Vida

Que Nós ame ao Senhor mais que tudo até Mesmo  a nossa Propria vida. s2


Sabe porque coloquei NOS porque Jesus ama todos nos não é só eu que preciso disso 
Se render, ama a ele e muitas outras coisas é nos. Amados vamos acordar pãra
Jesus vamos ver o que ele fez por nos. Tenha uma Semana Abencoada :D