17 de nov de 2013

Coisas que me Irrita na pessoas

Olá Pessoal hoje quero Desabafar, porque fico irritada por qualquer motivo tenho que mudar isso em mim porque as coisas não são assim Sério tem coisas que dá vontade de bate na pessoa mais tenho Graça de Deus em Mim e tenho que Perdoa a Pessoa rs.. Mais Ninguém tem Paciência não é mesmo tem coisas que é d+ mais vamos a coisas ?

Pessoa Ignorante -  Sou do tipo eu sou ignorante você não, shuahsua tem coisa pra me deixa triste e estressada. Reconheço que sou ignorante e que tenho que mudar e que não devo tratar as pessoas com tanta ignorância como eu trato, eu tento mudar a cada dia. 

Pessoa que te Coloca para Baixo - Sabe aquela pessoa que te coloca para baixo quando quer se amostra para o pretendente ou para os amiguinhos. É super Chato acho que as pessoas não deve ser assim porque acaba humilhando a pessoa por qualquer coisa, você tem que ser verdadeiro a todo momento não deve mudar por pessoas.A pessoa tem que gosta de você do jeito que você é.

Pessoa que te conhece um dia no outro não - Já passaram por uma pessoa que ela fingiu que não te conhecia ? Mano pra que isso, fala com você só quando quer.  Poxa Ninguém é melhor que Ninguém não quer fala tudo certo agora fingir que não conhece isso é horrível parece que você é um lixo.

Pessoa Falsa - Fingi ser seu amigo, depois fala de você por trás. Se Isso é ser amigo não conheço mais amizade verdadeira tem cada pessoa podre que é assim difamando a pessoa, sempre temos que vigia quem andamos e quem contamos a nossa vida e segredos porque tem pessoas que só quer sabe mais não te ajuda.


Gente que eu continuar falando não vou parar mais porque é tanta coisa shsuahusa mais a cada momento temos que vigia na nossa boca , pensamento e atitudes porque a pessoa pode ser o que for e fazer o que for mais é nosso irmão e irmã. A melhor coisa que temos que fazer é liberar perdão *--* Fica a Dica pra mim e pra você beijos espero que tenham gostado.