22 de nov de 2013

Quinta , Sexta ,Sábado e Domingo

Olá  querem saber como passei feriado , um dia da semana e Final de semana ? então vem e vocês como passaram espero que bem assim como eu. Dias Abençoados e com Pessoas Abençoadas Glória a Deus é muita Felicidade no meu Coração sabe que tenho uma Família em Cristo e Amigos Também Deus é tão bom Comigo :D 

Quinta - Feira - Fui para sorveteria com meu Amigo Jarlan quando chegamos lá o povo da igreja estava lá sentamos comemos açaí e sorvete depois fomos para casa da Lala come pizza e joga Uno. 






Sexta - Feira - Célula e Jantar na Célula shaushua foi um benção jantar como uma família com cada um deles me completam e se falta um fico triste ♥ Faltou a Kemilly , Ale , Jaque , Maria , Isabely na foto mais elas tava na Célula sim :D 







Sábado - Eu e karla fomos come açaí, Depois fomos na casa do Rafa e Nathy conversamos depois fomos come Açaí shauushua ,andamos até a praça e depois comemos esfilhas, depois karla eu e jarlan fomos em uma festinha.












                                   Desculpa a Resolução das fotos porque foi pelo Celular :(



 Domingo - Culto Abençoadoooo e Criando postagens para o Blog *-*