15 de nov de 2013

Tag : 7 Coisas



Olá Pessoinhas Hoje vim responder a Tag 7 coisas & Para vocês me conhecerem também achei super Legal e Decidi responder aqui no Blog então vamos a Respostas :]



7 coisas para fazer antes de morrer


1.Ganha minha a família para JESUS

2.Ser Líder

3.Fazer faculdade de Adm

4.Cantar no Louvor na Minha Igreja

5.Cumprir meu Proposito aqui na TERRA

6.Casar

7.Ter uma Célula na minha casa



7 coisas que faço bem

1.Dormi

2.Escrever

3.Falar

4.Amar

5.Ouvir

6.Cantar

7.Lembrar

7 coisas que não faço bem


1.Esperar

2.Cozinhar

3. Mentir

4. Acordar Cedo

5. Ficar simpática na TPM

6. Desenhar

7. Esconder Algo


7 coisas que me encantam 


1. Crianças

2. Sorrisos

3. Pessoas Humildes

4.Palavras

5. Sinceridade

6. Amo de Cristo Por Mim

7.Atitudes

7 coisas que não gosto


1. Que Peguem Minhas Coisas

2. Mentira

3.Pessoa Irônica

4. Falsidade

5. Ignorância

6.Orgulho

7.Tomar Remédio


Espero que tenham Gostado se quiser fazer também sinta - se convidadas  Beijos;*