10 de nov de 2013

Tag : Conhecendo o Blog












Olá Meninas tudo Certo ?
Não eu não fui tagueada shauhsuahsua mais 
quis Fazer a Tag para vocês conhecerem mesmo
Vamos a pergunta? 

1. Como Escolheu o Nome do Blog?


Primeiro eu Coloquei Menina Cristã, pelo motivo deu gosta de Fala coisas de Deus e Por eu ser Cristã, Depois coloquei pequena Morena o porque não sei shuahsuahua . Daí eu estava procurando outro nome e estava procurando alguns papeis quando derrepente vi esse Nome MEU ESPELHO e Gostei. :]

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias, pesquiso algum assunto,digito e vou postando aos poucos.

3.Já teve problema com comentários anônimos no blog?

Não.

4. Pretende Mudar algo no blog em 2013?

Até agora não quero mudar nada, ano que vem talvez o Layout.

5. Já ficou sem inspiração para postar?

Sim, Sempre shauhsuahua mais sempre procuro algo.

6. Oque você gosta de fazer quando está no Computador?
.
Jogar , Vejo videos no Yt , Vejo Blogs que me interessam.

7. Quantos livros você lê por mês?

Um.

8. Quantos Blogs você visita todos os dias?

Vários.

9. Quais blogs visita todos os dias? 

Cada dia visito um diferente. Mais o que eu mais gosto é o Boca Rosa

10. A quanto tempo você está na blogosfera?

Uns 4 meses.

11. Você se inspira em outro blog? Qual ?

Em vários outros blog.



Espero que tenham gostado Beijos;*