29 de nov de 2013

Tag : Sim, sou Blogueira

Mais um Tag Garotas estou gostando disso sinceramente shaushua !! Vamos as perguntinhas ;]

1-Porque e quando criou seu blog?

- Porque é um lugar aonde posso compartilha coisas que gosto, Crie a 6 atrás.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

- Meu blog não tem coisas especifica mais tem tudo o que acho interessante para está postando.

 3-Como tem sido a vida de Blogueira?

- Boa,estou gostando :D


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

- Quando não tenho idéias para postagens.

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?

- Receber o carinho das pessoas e elogio em algo que você postar com tanto carinho ;]


6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

- de todo o meu coração nunca fiz o blog por sucesso ou até ganha dinheiro jamais, fiz por gosta de postar coisas que me interessa então o objetivo é pelo menos as pessoas reconhecerem o blog !

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?

Passa  - Tempo

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Apenas Ana & Boca Rosa

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 

leitoras?


Não tenho muitos leitores aqui no blog então até agora o convívio é bom ! Seguidoras é Normal ;]


10-Seu blog  esta como quer, ou ainda deseja 

mudança?
Não, ele não está como eu quero , ele precisa de muita mudança ><