20 de dez de 2013

Aplicativos do Meu Celular

Olá Gente ! Bom , meu celular é o Galaxy Trend ganhei esses dias atrás da minha mãe. Pra quem não sabe quem é esse aqui :








- E os aplicativos que tem nele são :



• Aonde eu posto foto e compartilho com meus amigos.




• Aonde você posta a imagem inteira porque no instragam não dá mais você posta no instragam tá o instasize só ajuda a deixa a foto grande! 



• É tipo mensagem  de pobre uso para conversa com meus amigos, e é bem divertido.




• Uso quando estou sem Computador ou quando quero postar algo Urgente.



• Cymera edito de Fotos.





• Muito Boa além de ser uma bíblia, tem perguntas para você responde.




• O real drum set é um jogo de você joga bateria eu jogo porque não tenho o que fazer.



• Analise de sua menstruação, dias, dores, sintomas etc.




• Tenho o caça palavras também.