2 de jan de 2014

Agora é Moda = Renda guipir

- Olá Gente ! Eu estou Loca por essa Blusa gente eu quero uma o/ Então Moda Renda Guipir está super em moda, e pode ser usada com estampas Lisas ou Estampadas mesmo. As peças são Lindas e Delicadas. Como o modelo de renda fez bastante sucesso agora é a hora da moda Guipir *-* 




Com Saia Lisa :

 

Com saia Estampadas :




Calça Jeans :



Calça Lisa :



Calça Estampada :



Short Liso :




Short Jeans:



Para manter a Diferença, Coloque Blusa regata por baixo ou Tops. Mais se quer Look Discreto é bom umas regatinhas discretas.  



 Bom espero que tenham Gostado do primeiro post do ano é muito dificil eu posta algo de moda aqui mais essa blusa mexeu comigo e decidi compartilhar com vocês se Gosto dessa moda não fique de fora corra e compre a sua beijinhos &  um bom começo de 2014 :]