16 de jan de 2014

Conhecendo a Blogueira 2 (tag)

Oi Meninas eu sei que Já respondi, essa Tag mais fui Indicada novamente e decidi responde por causa das perguntas que são super Criativas *-*
Fui Indica pela Mariane do Blog --- > Maryane Silverio Obrigado pela Indicação sucesso no blog que ele cresça mais e mais :]

Respostas:


1. Porque Criou o Blog ?

R: Porque eu já queria cria um porém, não sabia como cria depois de querer compartilhar coisas que gosto de fazer decidi procura e criei um mais não criei igual muitas meninas criam por modinha ou para ganhar dinheiro. Criei por que Gosto de fazer esse tipo de coisa :]

2. Qual é o assunto que você mais gosta de falar nele ?

R: Gosto de tudo um pouco porque nesse blog não tem algo especifico mais sim de tudo.

3. Seu Maior Sonho ?

R: Ganha minha Família para Jesus.

4. Seu maior Medo ?

R: Deus 

5. O que mais Gosta de fazer ?

R: Fica com o povo da Igreja :] ♥

6. Livro favorito ?

R: Uma vida com proposito

7. Porque escolheu esse Nome para seu Blog?

R: Bom depois de te colocado 3 nomes eu decidi colocar esse mais eu não sabia a conclusão o porque meu espelho tipo eu coloco o nome e não sei rs, porém agora posso fala meu Espelho significa tudo relacionado a mim o blog é meu espelho ( sim eu me atrapalhei para explica mais não sei um modo correto para explica)

8. Metas ?

R: Bom dependendo de quem tipo de metas se for a do Blog eu já fiz um post sobre isso se quiserem conferirem eu deixarei o Link no final desse post 

9. 5 fatos sobre você ?

Sou Ignorante
Eu posso mexe nas suas coisas e você não pode mexa na minha
Amo acorda tarde
Não gosto de Comida
Só leio coisas interessantes !

10. O que te irrita ?

R: Fala de mim e Não disfarça

11. O que te faz seguir um Blog ?

R: O jeito do Blog e a Criatividade.


Ei foi isso Obrigado MARIANE. Beijos pessoal 


Metas

Tag conhecendo a Blogueira 1