19 de jan de 2014

Pergunta para as Blogueiras

Oi meninas eu não fui tagueada por ninguém apenas vi, essa Tag e respondi então se quiser responder fique a vontade beijinhos até mais.


1- Onde busca inspiração para postar no seu blog?
-  Bom se eu tiver algo já em mente já posto , mais se não tenho nada olho outros blogs e me inspiro.

2-Que tipo de música você costuma ouvir?
- Louvores

3-Você tem medo de quê?
- só de Deus o único :]

4-Inverno,outono, primavera ou verão?
- Inverno

5-Tem alguma mania estranha?
- Não Sei

6-O que gosta de fazer nas horas vagas?
- Mexer no Computador

7-Qual seu pior defeito?
- Ser Ignorante com quem amo 

8-Agora uma qualidade?
Querer me da bem com as pessoas

9-Qual seu esporte favorito?
- Nenhum !

10-Como você define seu estilo?
- Normal,sem nada de mais.

11-Um sonho.
Ganha minha família pra Jesus s2