10 de jan de 2014

TAG : Conhecendo a Blogueira

Oi Pessoal, essa tag fui tagueda pela Gisele do Blog --> One Be Invisible  
participei de um comentário do Grupo no Facebook e fui uma da escolhidas para responde essa tag e tipo nessa tag tem que escolher blogueiras que tem menos de 200 seguidores para responde então se você tive menos de 200 seguidores e quiser responde sinta se a vontade. Não que eu não quera escolher blogueira apenas estou sem tempo então se você fazer deixe o comentário abaixo para mim sabe Obrigado !











Regras :


1.Escrever 11 coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
3.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
4.Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 Coisas sobre Mim :


1. Junto as coisas até chega em uma conclusão
2. Amo Rosa
3. fico estressada por qualquer coisa
4. Não gosto que mexem no meu cabelo
5.Sinto saudade de algumas pessoas que saiu da célula
6.Não gosto que mexam nas minhas coisas
7.Gosto de assistir Boa sorte, Charlie
8. coloco fone e não escuta nada
9.sou ignorante com as pessoas
10. quero as coisas na minha hora :/
11.Não mexa no meu celular sem minha autorização


11 Blogs para fazer a Tag (indicação)

Livre para Blogueiras com menos de 200 seguidores.

Perguntas da Gisele ( resposta)

1. Um Lugar que te faz Bem ? - Igreja

2 . Uma frase que você sempre usa ? - A boca fala o que está cheio o coração.

3. Um cantor (a) que você sonha em conhecer ? - Sonho Nenhum, apenas quero conhece o Fernandinho.

4.Qual Livro você está Lendo no Momento? - Nenhum

5. Você tem alguma serie favorita? Qual ?  Boa sorte, Charlie :]

6. Escritor Favorito ? Deus

7. A quanto tempo você tem seu blog ? Vai fazer 7 meses dia 20 :] s2

8.Por que você quis criar um Blog? Porque Gosto de compartilhar coisas que sei e conheço :] 

9. Uma Musica que te Deixa Feliz? Como é Bom pode acorda - Thalles Roberto

10.Um sonho que você ainda não realizou? Ganha minha família para Jesus!

11. Qual seu filme favorito? alguns relacionado a juventude.



- Bom essa foi a tag muito obrigado Gisele sucesso no blog viu :] beijos Gente !*