7 de fev de 2014

Tag Conhecendo a Blogueira - III rodada

Bom já fui tagueda 3 vezes com essa, então eu venho e respondo sempre as perguntas porque quase sempre não são as mesmas. Fui tagueda pela Linda da Gabriela do Blog Nomofobia e decidi responder então confira cada responta beijos :]




11 perguntas e Resposta :


1 . Qual é a sua maior inspiração para o blog?

Normalmente eu não entro em blogs de sucesso, para me inspira sempre entro em blogs que estão crescendo e simples também. Um dos modo para me inspirar sem vê nem um blog é vendo vídeo ou eu penso mesmo.

2 . Um Vicio ? 

Mexer no celular toda Hora!

3 . Um app de celular?

WhatApp

4 . Uma Rede Social? 

Facebook

5 . Um Medo ?

RATO

6 . Blog que mais acompanha ?

Apenas ana

7. Um filme favorito ?

Não lembro o Nome kkk

8 . Um show perfeito que você já foi, ou quer ir?

 - Nenhum, não sei.

9 . Uma viagem que tens vontade de fazer?

DISNEY

10 . Tem vlog? Qual?

Não

11 . Tem alguma meta de livros para o ano?

Destrua este Diário

- Meninas eu já tinha respondido essa tag mais fico tudo errado, as perguntas acima não estão na forma correta porem, são elas que a GABY fez obrigado pela presença aqui no Blog e volte sempre, GABRIELA obrigado pela indicação sucesso no blog :]