29 de mar de 2014

Cuidados para tirar a Maquiagem e Dicas

Oi Meninas, tudo certo ? 
Como vocês viram na Legenda a cima, hoje vim fala um pouco de cuidados para nós mulheres, porque muitas de nos cometemos erro quando vamos tira a maquiagem nesse post vou da algumas dicas!




1. Muitas pessoas usam Lenços de bebes pra tirar a maquiagem, opa não faça isso porque os lenços foram apropriado para bumbum de bebe e não são tão suaves assim como a maioria das pessoas pensam.

2. Tonico facial, muitos especialista dão dicas para não usa todos os dias eles são apropriados para pele oleosa, porque ele tira a oleosidade natural da pele e ele pode causa um ressecamento para as pele seca ou normal.

3. Nunca durma de maquiagem, retire toda maquiagem e o protetor solar antes de dormi, porque assim ele evita rugas, envelhecimento precoce ou problemas maiores.  Hoje existe vários tipo de demaquilante,lenços,esponjas e líquidos e sempre procure um especializado para sua pele.

TRUQUES BÁSICOS PARA NÃO ERRA NA MAQUIAGEM:

Evite corretivos muito claro:  Cuidado para não vira um panda, uma boa dica é usa um corretivo com pinceladas.

Cuidado com ponto interno no olho: É bonito e bem feminino, mais não coloque em excesso,use uma cor mais clarinha do que a que você coloco na pálpebras ou iluminador e espalhe para não deixa marcado.

panda

Não coloque base demais: Muitas pessoas usam para esconder machas e acne, mais acaba ficando destacado e chamando muito atenção.

Uniformize as cores do rosto, pescoço e colo: Um erro muito comum é restringir a base apenas ao rosto, deixando o pescoço em um tom diferente. É importante espalhar bem a base uniformizando o tom das três regiões para que a maquiagem fique o mais natural possível.


base1


Não exagere no blush: É pra da um toque jovem e saudável, mas se ficar muito marcado corre o risco de parecer maquiagem de festa junina. Antes de aplicar, bata todo o excesso do pincel nas costas da mão.
Controle a quantidade de pó bronzeador: Ele ajuda a dar uma cor e quebrar a palidez, mas o excesso deixa a pele alaranjada, fica aparente e deselegante. O ideal é escolher no máximo um tom mais escuro que o da base.
blush
Batom fora do contorno: Muitas mulheres usam essa técnica para aumentar os lábios mas na dúvida, não faça o contorno com lápis.
batom1
Sombra marcada: O ideal é usar duas ou mais cores de sombras e esfumar elas, de forma que não fique aparente o limite entre os tons. Isso garante um acabamento muito mais bonito e elegante.
- Ei essas foram as dicas mas claro todas as mulheres erram ou já erraram, na maquiagem mais é sempre bom vigiar né. Bom espero que tenham gostado e até a proxima.