14 de mar de 2014

TAG: Isso ou aquilo

Então meninas, hoje não fui pra escola porque estou doente então decidi responde a tag isso ou aquilo. Normalmente as pessoas respondem em vídeo mais não gravo videos então vim responde assim mesmo. 

Maquiagem : 


1. Bronzer ou blush?
R: Blush

2. Máscara ou delineador?
R: Mascara 

3. Corretivo ou base?
R: Base

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Coloridas

5. Compactas ou sombras soltas?
R: Compactas

6. Pincel ou esponjinhas?
R: Pincel

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
R: Impala

2. Compridas ou curtas?
R: Compridas

3. Claros ou escuros?
R: Escuros

4. Com ou sem florzinha?
R: Com florzinhas

Corpo

1.Perfume ou body splash?
R: Perfume, mais ultimamente estou usando body splash.

2.Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?
R: Barra

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
R: Como não tenho nenhum hahaha, mais o liso mesmo!

2. Rabo de cavalo ou coque?
R: Coque

3. Spray ou gel?
R: Spray

4. Curto ou comprido?
R: O meu cabelo é curto, mais prefiro comprido.

5. Claro ou escuro?
R: Escuro

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
R: nenhum, mais como tem que escolhe sol :/

2. Verão ou inverno?
R: inverno

3. Primavera ou outono?
R: Outono

4. Chocolate ou baunilha?
R: Baunilha


Então essas foram as perguntas e resposta espero que gostem beijos ate a próxima.