16 de mar de 2014

wishlist de Março

Olá Meninas, hoje a listinha de desejados do mês é simples com poucos itens igual o do mês passado confira cada item e vou explica um pouco de cada.






1 - Pra começar uma MELISSA eeeeeeeeeeh o/ 
Gente estou viciada em melissas mais tenho apenas duas, e essa é a queridinha do momento gente to querendo muito ela :] e dessa cor porque tem outro cor. 


2 - Pó da Max Love, porque o meu esta acabando sendo que comprei no começo de Fevereiro :/ ele acaba muito rápido mais ele é um pó bom.


3 - Bolsa de Franja Preta outra queridinha do momento, quero muito mais minha mãe não quer compra rs.


4 - Blusa do Batman quero demais também.

5 - Calca colorida, eu acho linda e preciso e necessito de uma.



* Bom gente como vocês viram que todos eu quero mais apenas falta dinheiro e também quando faço uma wishlist nunca faço com produtos que não quero e essa foi mais uma lista de desejados do mês, vamos vê o que ganho dai se eu ganha algo mostro para vocês beijos ate a próxima !