17 de abr de 2014

5 metas para realizar em Abril

- Oi galera eu sei que abril começou já um tempinho rs. Mais nunca é tarde para cumprirmos algumas regrinhas e é sempre bom fazer as coisas quando temos uma listinha né.

Cada coisa aqui é super fácil pra mim fazer,mais cada um acabo deixando pra depois e esqueço.

1. Postar mais no Blog

                              


- Na verdade quero posta mais conteúdo,detalha e ser mais criativa nesse blog, as vezes posto as mesma coisas toda a semana.


2. Ter mais comprometimento com os estudos


                               


- Eu sou do tipo que não funciona de manhã hehe e acabo faltando no curso e no estagio e quando chega a noite fico com preguiça de ir para escola. Esse mês quero estuda mais e ser mais comprometida nos estudo.


3. Ler mais a Bíblia


                                

- Claro que leio a bíblia mais tem dia que estou tão cansada e acabo esquecendo ou foco em outras coisas tenho que vigia mais nisso.


4. Fazer algumas comprinhas

               

-  Gente começou o mês e não comprei nada ainda, mais esse mês estou dando prioridade a livros tipo (A culpa é das estrelas) eu sei que quase todo mundo já leu esse livro mais eu querooo.


5. Cuidar mais de mim

                   


- Quero cuida mais da minha pele,cabelo,unhas em geral eu já cuido mais não todos os dias de uma forma correta e cotidiana.


- Quero coloca todos em pratica e se eu conseguir veio e conto a vocês e vocês tem alguma meta para abril?