5 de abr de 2014

Resenha Duo Fenzza




- Olá meninas hoje vim fala de um duo da fenzza que já tenho a um tempinho já,mas só hoje vim fazer resenha. O duo é na cor 05,não lembro o preço mais foi bem baratinho.





(Essas são as cores naturais, sem corretivo ou primer)


           Gente esse duo não é aquelas maravilha a pigmentação não é a melhor. Mais da pra fazer uma maquiagem básica com ela



                                     Como eu não tenho primer, coloquei com 
                        corretivo até que deu uma melhorada mais
                        ainda não é aquelas coisas eu tenho mais sombras da 
                        fenzza e o que percebi é que a fenzza foca nos brilhos 
                        e esquece da pigmentação.



Bom meninas essa foi a resenha de hoje, não foi a melhor resenha 
porque até então eu fiz de algo que não tem muito o que falar
mais das próximas pode te certeza que vou melhorar e entra mais
em detalhes. volte sempre e até mais!








“‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’”
— Lucas 10:27