19 de abr de 2014

TAG : Sou Cristã

- Oi meninas, a TAG de hoje é sou cristã achei bem legal e vim compartilha um pouco disso aqui no blog e espero que vocês gostem.


1- Há quanto tempo você é convertida?

- Há um ano e meio, pouco tempo mais apartir desse um ano e meio que nasci e vivo porque resto dos anos eu não tinha vida.

2- Em qual igreja congrega?

- Ministério Verbo vivo <3

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

- No momento não, apenas sirvo ao senhor e ajudo em algumas áreas.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

- Me deu a vida, me ama,companheiro,maravilhoso e príncipe da paz sem ele não vivo ele é TUDO pra mim.

5- Seu versículo preferido?

- (Jeremias 29.13) Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração.

6- Sua música preferida?

- Depende do momento da minha vida, agora mesmo estou ouvindo (Aline barros - Casa do Pai e não tenho a preferida.

7- Cantor, grupo ou banda favorita?

- Cantor : Fernandinho e Grupo e banda: Santa Geração,Casa de Davi, livres para adorar etc.. 

8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

- Sim. Sim.

9- Já leu a Bíblia toda?

- Quase lá.

10- Você acredita na evangelização através da internet?

- SIM, mesmo que as pessoas não comentem mais sei que alguém foi tocado.

11- Mostre sua Bíblia.

- Tenho duas mais atualmente estou usando essa:



12- Qual livro você está lendo agora?

- Livro acabei ontem, estou lendo a bíblia em ação só.



13- Mostre seu CD favorito.

- Favorito não, mais gosto muito desse: 



14- Filme evangélico preferido:

- De nome não lembro agora rs'

15- Deixe sua mensagem.

- Desse 1 ano e meio vivendo com cristo, percebi o quanto é bom servir muitos pode olha pra cristo de um jeito mais eu olho com gratidão. Viver com cristo é Lindo, e ganha pessoas pra ele também é lindo mais só vamos ganha pessoas quando tivermos 
 (amor, domínio próprio, paciência, mansidão,alegria, paz e fidelidade)
Assim as pessoas vão vê cristo em mim e em você e você que não tem Jesus não perca tempo porque a vinda dele é próxima JESUS TE AMA (que ele CRESÇA eu diminua)Beijos :]