9 de mai de 2014

11 coisas estranhas

- Oi meninas, tudo bem? 
Tava sem ideia pra postagem até entra no blog da kary kkk (Blog dela aqui)
e vi isso 11 coisas estranhas sobre mim e decidi responder também. Acho que não sou estranha tanto mais vamos lá..




1. Fico com o fone de ouvido mesmo não escutando nada,e não é por pouco tempo é por muito tempo e mesmo lembrando não tiro rs


2.Não gosto de comer só como para não passar mal, odeio chocolate e muitas outras coisas. (me julguem)



                                     


3.Compro uma roupa e demoro muito pra usa, só em casos especiais e ainda penso hehe..



                                   


4. Não consigo fica com esmalte descascando e quando esta fico agoniada e não consigo pega em nada.


                                    


5.Tenho varias cartelas de figurinhas e NÃO uso >< que vem no caderno não são iguais a da imagem abaixo. Não achei outra para ilustrar



                                     


6.Pego o Celular para ver a hora, vejo e depois esqueço e vejo de novo rs



                                    


7.Coloco minhas fotos privadas no Facebook porque tenho vergonha e não gosto que curtam, e quando curtem tanto no Facebook e instragam eu gosto rs Loca sem mais...



                                     


8. Compro varias tiaras de cabelo e não uso rs (um dia mostro aqui no blog)


                                       

9.Odeio quando estou sozinha as pessoas fica falando alto no ônibus,mais quando estou com os meus amigos eu grito e falo alto mesmo


                                       

10.No Calor durmo de coberta, normal varias pessoas são assim vai? kkk :/

                                       


11.Não gosto de esta comendo e as pessoas olhando para mim tenho vergonha, e não gosto de comer em publico rsrsrs


                                      




                                     



- Bom galera, foi isso creio que tem mais coisas estranhas porém agora não lembro... Espero que tenham gostado beijos até a próxima! ♥





“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.”
— Provérbios 16:3