23 de jun de 2014

1 ano de MEU ESPELHO ♥.♥

- Olá Meninas,tudo certo?

♥ Ei quem fez um ano? hahaha gente quem diria 1 ano mas já,meio difícil de acreditar aqui nesse post decidi fala um pouco de experiência vividas nesse 1 ano. Não fiz nenhum especial quem sabe nos 2 anos rs. Então conheça um pouco de meu espelho.

- Como começou?Inspirações?Hobbie ou Profissão?

Via alguns post e vídeos mas nunca quis isso para mim,depois de vê muitos vídeos e post de uma blogueira (que não posta mais nada :\) decidi criar o meu blog :] mais nem sabia fazer nada depois de mexer muito e troca de nome 2 vezes coloquei Meu espelho mas o porque de meu espelho,não sei também kkk brincadeira achei um caderno meu escrito MEU ESPELHO e coloquei porque achei bonito (Razão do nome: Meu espelho - coisas que me espelho venho e posto aqui no blog) mais queria deixar meu nome sei lá assim não ocorreria plagio né :] Como eu coloquei me inspirei na Juliana que não posta mais nada infelizmente. Nunca pensei que blog e canal ganharia dinheiro não criei por dinheiro vim descobri que ganha dinheiro esses dias atrás criei por hobbie mesmo.

- Alguém te ajuda? sua família sabe? tem vergonha?

♥ No começo minha irmã me ajudou no layout só mais nada depois me virei vendo tutoriais no YouTube.  Minha família não sabe apenas minha irmã. Tenho vergonha das pessoas próximas descobrirem :( rs

- Inspirações de postagens - já gastou no blog? pretende investir mais ou não?

♥ Minhas inspirações vem de blogueiras simples que não tem muita fama não vem de Bruna vieira e outras nada contra elas porém algumas não acompanho o trabalho. Me inspiro e recrio isso é bom.. Gastei sim no layout, se pretendo gastar mais sim com cartões de visita e um layout mais simples.  


- Lado bom e lado mal de blogar? medos? 

♥ O lado bom é receber algum comentário verdadeiro (receber um retorno). Lado mal é receber comentários falsos sabe aquele (ai que lindo, seguindo o teu blog segue o meu?) isso é muito chato não me esforço em post pra receber isso e outra coisa é não receber muitos comentários parece que você posta para ninguém meu entrando em algo aqui polêmico o vídeo da Jana Sabrina - (pobre,feia e gorda) isso é pura verdade muitas leitoras só quer ostentação gente a simplicidade é o que conta não é a grana, a casa bonita e nem os bens materiais, muitas blogueiras que ostentar nem liga para nos nem comentar te agradecendo agradece isso é muito chato chato e chato rs :p Medos não receber algum retorno :(


-  Bom por mim falaria muitas coisas mais sei que nem todo mundo vai ler,então vamos para por aqui espero que tenham me entendido (não levem nada a mal) e que tenham conhecido um pouco da historia do blog obrigado pela compreensão cada dia pretendo melhoras nos post,fotos e dedicação. Obrigado a cada comentário de meninas que comentara em longo desse tempo beijos e obrigado ♥ (Bolo de caneca deformado o que vale é a intenção haha)