7 de jun de 2014

6 on 6 - Vermelho (Junho)




- Oi meninas,tudo certo?

Hoje é dia 7, mas eu acabei não postando ontem mas para não fica ausente eu posto hoje o meu 6 on 6 eeeh depois de muita espera aqui estamos. E com esse projeto percebi que não tenho muita coisa vermelha :/ mas consegui fotografa as 6 imagens e espero que vocês gostem,as imagens não estão muito boa porque tirei pelo celular mais amei as fotos e também amo fotografa e chega de blábláblá e vamos as imagens.









1.Batom Fenzza, Cor Linda

2. Meus únicos Esmalte Vermelho

3. Uma xícara e Bolachas (Café da Manhã)

4. Minha sapatilha acabadinha rs

5. Meu cubo magico que não tenho coragem de embaralha

6. Um ursinho de coração da minha mãe.




Versículo do dia : para refletir

“Sejam todos humildes uns para com os outros, porque “Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes”
— 1 Pedro 5:5



Meninas essa foi a postagem de hoje espero que tenham gostado um beijo e até a próxima ♥ Blog das outras 5 meninas abaixo.