6 de jun de 2014

Esmalte da Semana - Frio na Barriga






- Oi meninas, tudo certo?

Hoje vim mostra meu esmalte da semana que estou super gostando e nem quero tirar haha, hoje mostro um esmalte que está super na moda que é o Frio na Barriga da Giovanna Antonelli . Eu gosto de cores escuras então eu estava procurando esse a um tempinho eu pensava que era muito Caro até eu compra o meu por (4,50) Ele é um esmalte fosco e uma cor super Linda Fotos abaixo. :D Esse é o post atrasado de quinta (ontem) rsrs 










- Uma cor super Linda né,desculpa a resolução das imagens foi tirada pelo no celular mais espero que tenham gostado do post de hoje um beijo e até a próxima ♥


Versículo do dia: e para refletir

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.”
— Tiago 4:8