15 de jun de 2014

Playlist do Dia

Olá meninas,tudo certo?

♥ Meninas Hoje a madrugada foi para adorar ao Senhor,posso ter algumas leitoras que não curte Louvar mais Nada melhor que Adorar a ELE. (Já recebi um comentário de uma menina que disse que não curtia por isso falei) E hoje resolvi fazer minha playlist de modo diferente,colocar o Louvor aqui e fala um pouco dele. Confira todos:

Gabriela Rocha : Creio que tu és a Cura ♫

- Um dia eu estava vendo os videos de uma blogueira e ouvi esse Louvor, e se tornou parte da minha vida. Sabe quando você quer desistir de tudo? quando está com uma enfermidade que pensa que os médicos não pode fazer mais nada? Ei Conheça a Jesus ele é capaz de muda tudo isso pode curar,restaurar,muda sua historia e também ele entregou sua vida por mim e por você.. NADA IMPOSSÍVEL PARA TI,TENDES O MEU MUNDO EM TUAS MÃOS CREIO QUE TU ÉS A CURA,CREIO QUE TU ÉS TUDO PARA MIM ,CREIO QUE TU ÉS A VIDA (JESUS EU PRECISO DE TI)




Aline Barros - Casa do Pai ♫

Quando você pensa que está só Creia que tem um Deus que TE AMA, Cuida de você, te abraça, olha cada momento da sua vida e prepara todos também. NÓS TEUS BRAÇOS QUERO DESCAÇAR,CORRENDO IREI PRA TE ABRAÇAR MEU PAI,TU ÉS MINHA HERANÇA MEU PAI,ÉS TUDO O QUE EU PRECISO MEU PAI (VIVO SÓ PRA TI SENHOR)




Santa Geração - Apocalipse 4:11 ♫

Somente ELE é Digno de Receber tudo porque Ele nós ama, e como eu citei lá em cima Ele entregou sua vida por mim e por você, ele nós ama então é DIGNO (PORQUE DELE E
POR ELE SÃO TODAS AS COISAS) Porque todas coisa tu criaste sim por causa da tua vontade vim eram Existir ♫




Radicais Livres - Fome de Ti ♫

Temos que ter fome de tudo que vem Dele, Fome da Palavra, Fome do Amor,Fome de se Render, Fome da Saudade, Fome do Poder, Fome da Glória,Fome de TUDO (FOME DE TI QUE DESESPERA POR TUA GLORIA SENHOR)




SOZO - Seja Exaltado ♫

Quando escuto esse Louvor me perco sabe porque? porque parece que tudo que está em volta de mim some e só tem apenas eu Louvando ao Senhor eu AMO esse Louvor Porque EXALTAR AO MEU REI TUDO FICA LINDO (EU LOUVO O TEU NOME O NOME QUE É SOBRE TODO O NOME) 



Filipe Souza - Acende um Fogo

Não há outro lugar, onde eu queira está do que em teu AMOR.. Porque teu amor é perfeito acende um fogo em meu ♥ aonde eu volte a primeiro amor por ti Jesus Acende um fogo aonde eu não controlarei e não resistirei..(EU QUERO MAIS DE TI DEUS, EU QUERO MAIS)



Diante do trono - Creio ♫

Grandioso mais se Importa comigo, ei você que pensa que o mundo gira ao seu redor sabe Jesus o Grandioso que está lá no Céu longinho de mim e de você, Ele mesmo Grandioso e Poderoso é fiel pra se importa comigo ♥ (NA DOR, NA AFLIÇÃO, QUANDO NÃO VEJO SOLUÇÃO ..... CREIO ATÉ O FIM )



Bom por mim estaria postando muitos e muitos louvores mas ... kkk Galera espero que te edifique escute cada um e se sinta abraçada e importante pelo SENHOR um beijo e até a próxima.

Versículo para refletir :



Jesus lhe disse: "Retire-se, Satanás! Pois está escrito: 'Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto'". 
Mateus 4:10