14 de jun de 2014

Tag da Beleza (Especial Glitter Carioca)


Tag da beleza


- (a foto está escrita Glitter carioca porque peguei de lá) Olá meninas, tudo certo? 
Hoje venho responder uma tag que a tine e mais uma amiga criou e convidou algumas meninas para está respondendo as perguntas vai está abaixo. Quem quiser responder sinta - se bem vinda:

Aqui vou indicar 3 meninas:

Luisa do Blog: Blog tudo de Mulher

Karla do Blog:Diário de uma adolescente

Brenda Martovic do Canal:Canal dela aqui

Stephanie mesquita :Canal dela aqui

Perguntas:

Tag da beleza 1 a 5


Tag da beleza 6 e 10


Respostas: 


1. Meus Batons preferidos:





2. Qual produto você usou e não usaria mais?


- Não é que não usaria mas,essa paleta me desanimou desde do dia que eu comprei que ela veio do jeito que esta na imagem acima mais nem lembro a loja que comprei e também não gostei muito da paleta não achei que essa paleta é aquelas coisas como as blogueiras falam só uso essa paleta como um primmer para sombras só.

3.Mostre um produto baratinho que você não vive sem?


- Esse pó da maxlove ele é super baratinho menos de 10 reais, e amei já ta até acabando como podem vê na foto.


4.Qual Guru de maquiagem você mais se inspira? 


- aah Bianca Andrade, não uso muito maquiagem mais ela arrasa na make dela ♥

5. Qual produto de cabelo que você está usando no momento?


- Eu estou amando a linha TRESemme, mais como acabou o meu shampoo e condicionador eu trouxe esse creme de pentear para representar.

6.O que não pode faltar na hora de fazer sua make?

Claro que é um rímel, gente rímel pra mim é super importante em uma maquiagem.

7. Qual item de maquiagem mais caro que você tem?


- Rímel da Lancome, claro que não fui eu que comprei eu ganhei de uma ex amiga rs

8. Qual blogueira te inspirou a criar um blog?



Juliana Campos, agora ela deixou o blog e canal não esta mais atualizando mais ela que me inspirou.

9.Qual sua base preferida?


- Não é a base favorita, e também não é a unica que tenho mais ela tem uma cobertura leve e é boa pra quem não curte uma pele muito artificial.

10. Qual o perfume favorito?

                             
                                       

- Esse Body splash,o cheiro dele é muito bom eu sou do tipo que se enjoa muito com cheiros de perfume. Então nem todos me agradam.


- Bom essa tag foi dedicada a Linda da Tine, espero que vocês tenham gostado e espero que responda também um super beijo até mais♥