19 de jun de 2014

TOP 5: Favoritos da Semana






♥ Olá meninas, tudo certo?



Hoje para comemorar 1 ano de MEU ESPELHO eeh \0/ venho fazer um post super especial aqui no blog é um projeto de varias blogueiras e Vlogueiras link dos blogs e canais abaixo de cada uma. E eu amo projetos ainda mais se for de fotografia e essa semana cada uma vai mostra 5 itens que fez parte de sua semana e se tornou favorito, pra mim foi um pouco difícil porque não fiz muita coisa essa semana mais separei alguns itens para vocês vê.










☺ Pra começar Condicionador e shampoo TREsemmé, ai que produtos maravilhosos eu amo.


☺ Rimel incolor da Avon ótimos para minha sobrancelhas.


☺ Lenços Umedecidos, ótimo para tira a make favoritinho meu. 


☺ Cofrinho de porco, poucas moedas porque comecei a ajuntar nessa semana.


☺ Sapatilha velinha porém que conforta meus pés .





♥Meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado de saber algumas coisas que passaram na minha semana e não deixe de entrar nos outros canais e blogs que estão linkados abaixo beijos até mais..

 


versículo para refletir: 
"O ódio provoca brigas, mas o amor perdoa todas as ofensas." Provérbios 9:12

- Blogs das meninas:

 • Deyze - sempre linda blogg

• Maria Fernanda - Avenida Alternativa


• Nana - Tudo sobre Nada

• Lays Karlla - Lays Karla

• Patricia Couto - Crioulas

• Isabela Beatriz - isabela beatriz

• Leyliane Borges - Leeh Livros


• Claudia Bello - Blog Cacau Bello

• Jessi Moreira - Jessi Moreira

• Alice Santos - Blog da Alice

• Duda Souza - Asas de Diamante Rosa

• Evelyn Souza - The Best moments

• Fernanda - Blog Fernanda Diz

• Yasmim Justino -Eu quero Moda

• Francielly Gomes - Fashion Flowers

•Julia Claro - Mundo Feminino