19 de ago de 2014

Playlist da semana - praises




- Olá meninas,tudo certo?

Faz tempo que não venho aqui liberar uns louvores para vocês, a semana apenas tá começando mais decidir vim aqui do mesmo jeito assim começamos a semana muito bem. Espero que vocês escutem e sinta - se bem e vivam o que cada letra quer passa :]

1* Santo Espirito 



Santo Espirito és bem vindo aqui
vem inundar encher este lugar é 
o desejo do meu coração sermos
   inundados por tua gloria senhor ..



2* Deus me Ama - Thalles Roberto





♥ Deus me ama
e o teu Amor é tão grande
incondicional


3* Quebrantado - Vineyard 



♥ Eu olho para Cruz
para cruz eu vou 
teu sofrer participa tua
obra vou cantar meu Salvador
na cruz mostrou o amor do
Pai o Justo Deus ..




4*  Pai Nosso 





♥ Pai nosso 
que estás no céu
 Santo é
teu nome 
teu reino agora seja
feita tua vontade na 
terra com és no Céu 



5* Espirito Santo - Priscila alcântara


 


♥ Espirito Santo 
é incrível quando me
sinto quando invadi o meu ser
não da pra explicar a vontade
que tenho de chorar..


6* Aquele que tem Sede busca - Bola de neve Church





♥ Aquele que tem sede busca
beber da água que cristo dá
terrar de ti uma fonte que
jamais se acabarar





7*  Aceito teu chamado - Bruna Karla






♥ Já cantei tão vazio 
já orei sem querer
quantas vezes troquei o 
sim pelo não mas o
Senhor sabia da minha intensão..




8* Como na primeira vez - Casa de Davi






♥ Faz me morrer pras coisas desse mundo
faz -me esquecer das coisas que me 
afasta de você teu nome é como
um unguento derramado em
minhas feridas que me
cura e restaura a alegria..



9* Só tu és Senhor - Pr. Betão ( rede judah)





♥ Jesus és meu dono
Jesus rei do meu coração
para mim és o centro de tudo
teu amor preencheu o meu vazio..




10* Rei da Gloria - Livres para Adorar





♥ As estrelas incontáveis tu 
conhece todas pelo Nome
todo universo desenhando foi
em tua majestade a tua gloria 
brilha aqui e quanto mais te vejo 
eu te amo.. REI DA GLORIA..



* Meninas Louvores para adorar somente Deus, um ótimo dia e uma ótima semana Deus abençoe beijos!