3 de set de 2014

4 Coisas que as pessoas gostam mais eu não

Oi Gente!

Bom aqui vou fala de coisas que não gosto, se você gosta não me julgue por não gosta dessas coisas ok,cada tem seu livre arbitro de não gosta, mais se você não gosta dessas coisas assim como eu se identifica ai no comentário.

1. Chocolate:

Não sou do tipo que come vários chocolate,e gosta de varias barras de chocolate e não suporto o cheiro de chocolate,e só como de vez em nunca hehe só quando me da vontade.. Enfim eu não gosto de chocolate.


 











2. Sol - Verão:

Não curto sol e nem o calor que ele faz- motivos para não gosta do verão: Primeiro você não se veste bem e segundo você não consegue dormi direito EU AMO DORMI E AMO ESTILO :}





















3. Praia:

Praia são lindas a unica coisa que não gosto é fica cheia de areia,serio essa é a pior parte.
















4. Coca- Cola:

Claro que tomo coca mais evito pelo motivo de ter muito gás isso prejudica muito.




















Claro que tem mais coisas haha mais 4 basta espero que vocês tenham gostado e se identificado um beijo e até a próxima!