11 de set de 2014

8 on 8 - Livre


Oi Gente!


Meninas voltei com projeto no blog e esse é 8 on 8 eeeeh!








Blog Participantes: Carol Carolina | Papo de Garota | Blog de uma adolescente | Makes.com | Brilho de uma menina | Cuidados de Menina | O meu Melhor


Explicações do Projeto:

Todo dia 8 temos que posta 8 fotos com o tema indicado e nesse post o tema é Livre então tirei fotos alheias.




Planta que achei na quadra da escola e achei super Linda.
















Livro que estou lendo ultimamente *-*






Feira do Estudante eu fui- Esse ano estava bem mais organizando porém com poucos stands





Pão diário,Leio todos os dias para me edificar






Eu indo para a Feira do Estudante Sim sou folgada e Preguiçosa






 Batom do Momento - Fenzza Cor 04



Meus Livro Comprados de Agosto





Recebido da Tpm de Ofertas













Meninas esse foi meu 8 on 8 atrasado rs *-* Espero que tenham gostado e não esqueçam de entra no das meninas que link do blog delas estão lá em cima beijos e até mais.