29 de jul de 2015

Ser Blogueiro (a): Vida exposta X Vida pessoal



Olá pessoal, fiquei mega sumida aqui por alguns motivos: (não te uma câmera boa,sem ideia para postagens,Layout etc..) Muita coisa ajunto e me fez fica sem motivação para postar aqui,mais agora quero volta e postar muito por aqui. Fiquei sem postar,porem fiquei sempre ligada nas novidades,assuntos e polemicas. Com isso me fez cria essa postagem aonde vou me expressar. Antes de qualquer coisa cada pessoa tem sua opinião e seu jeito de pensar.( Espero que entendam)

   

- Ter uma vida social é relativamente um pouco de exposição,e também uma vida aonde não se precisa expor tudo como muitas pessoas acham,todo mundo tem direito de ter sua vida PESSOAL,seus SEGREDOS. Uma vida aonde nem todos devem sabe o que se passa nela. Ser uma figura publica não é uma vida EXPOSTA é uma vida aonde é compartilhada ALGUMAS coisas,muitas pessoas não entende acha que só por ser  é você ter que participa da vida da pessoa,Palpita em tudo. FIGURA PUBLICA Muitos blogueiros,famosos e outros, acabam sofrendo com ataques de pessoas que gosta de CUIDA DA VIDA DELES. Não estou falando que não sou curiosa em muitas situações porem não fico querendo que a pessoa fali algo que não é para se compartilhado. Ser uma figura publica é você gostar do que faz e dividir com outras pessoas.

Privada: Se privar de certas coisas aonde nem todo mundo precisa saber


Exposta: Se expor e também ter seu lado pessoal.



--------------------------------------------------------------------------------------


- Jamais me entendam mal,como eu falei cada pessoa tem sua opinião e essa é a minha. Obrigada pela presença aqui no blog e volte sempre! beijos ♥

--------------------------------------------------------------------------------------

“Façam tudo com amor.”  — 1 Coríntios 16:14