21 de ago de 2015

Alguns lugares que quero ir ainda esse Ano





Olá pessoal,tudo bem?

Hoje vim fala de alguns lugares que quero ir ainda esse ano,pra muitos pode acha tipo nossa ela quer ir nesse lugar,mas é algo que estou querendo ir muito e vou tentar ir temos 4 meses pela frente o ano ainda não acabou :D



Comida japonesa: nhami nhami um dos mais desejado do ano, ainda nunca comi essa comida. #ansiosa




Boliche: Já fui no boliche esse ano mas quero ir de novo :)







Zoológico: Faz muito tempo que não vou no zoológico,quero muito ir no zoológico de são paulo.









Beauty Fair: Todos anos passados não podia ir pela minha idade e hoje tenho a idade para pode entrar então mega ansiosa :)






Forever 21: Abriu uma Forever 21 aqui na minha cidade e ainda não fui,pretendo ir no final do ano.






Ir ao cinema sozinha: Claro que não tem melhor coisa do que ir acompanhada com alguém porem quero muito ir sozinha vê a experiencia rs




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Torcendo aqui para conseguir fazer todas essas coisas :D E se eu conseguir venho fala para vocês no final do ano.

Obrigada pela presença e volte sempre ♥ Beijos

----------------------------------------------------------------------------------------

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores,Cristo morreu por nós. 

Romanos 5:8