5 de ago de 2015

Blogueiras Favoritas

Olá pessoal,tudo bem?

Hoje vim fala e mostra algumas Blogueiras que eu amo ♥ Algumas são bem conhecida e outras não tão conhecida assim. Pretendo fazer esse tipo de postagem uma vez no mês, pois acho bem legal para vocês conhecer pessoas novas. E se você tive um canal ou blog indicando ou o seu mesmo deixa nos comentários vou adora vê :] 








♥Um pouco Conhecida:



1. Jessica Blog ->Coisas de Jéssica Canal -> aqui  (Fanpage)

Tutorias,Looks,Comprinhas e Recebidos,nail art,Favoritos entre outros.

Ela é super gente boa,adoro vê os snapchat dela.


2. Victoria Blog -> Blog da Seriema Canal -> aqui


Tutorias,Fotografias,Look do dia,Diy entre outros.

♦ Conheci pois tenho no Facebook e é blogueira que mora perto de onde eu moro :D Existe pouca blogueiras nessa cidade/Bairro.


3.Isabella Bispo Blog -> Blog Isabella Bispo Canal -> aqui


Look do dia,Tags,Diy,Unhas da semana,Resenha entre outros.

♦ Gosto muito dela dos videos,snapchat e blog. Super doidinha e que merece todo sucesso que tem.


4.Thuyla Amanda Blog ->aqui Canal ->aqui (fanpage)


Resenha,Get Ready with me,Tags, Esmalte da semana,Tutoriais,Recebidos,Dicas entre outros.


♦ Outra blogueira que mora na mesma cidade que eu :D Essa menina é super meiga,com sua simplicidade ganha os inscritos que tem merece muito e muito sucesso.


5. Jessica Brevi Canal ->aqui Instragam -> aqui



Dicas domesticas,Comprinhas entre outros.

♦ Outra meiga que se dedica em tudo o que faz,quem é dona de casa vai adora o canal dela.



♥ Conhecidas:



1. Kathy Castricini Canal -> aqui Blog -> aqui


Diy, Tutoriais,Comprinhas e recebidos,Looks entre outros.


♦ Meiga e Linda,pra quem ama diy o canal dela é o certo.


2. Paloma Soares Canal -> aqui  Blog -> aqui


Culinária,Moda,Casamento,Se arrume comigo,DIY,Vlogs entre outros.


♦ Manda super bem no que faz comidas,looks,casa. Dedicada palavra certa a usar.


3. Flavia Calina Canal -> aqui Blog -> aqui


Vlogs, Dica para os pais, Culinária Light entre outros.

♦ Se todos nós vi vessemos   igual a Flavinha o mundo estaria melhor,mulher que passa lição de vida em tudo o que faz, Ensinamentos que são pra fica guardado pra sempre,hoje em dia é difícil acha pessoas como ela ♥


4. Gabriela Moretti Canal -> aqui


Tags, Intercambio, se arrume comigo, Recebidos entre outros.

♦ Meiga só pelo jeito de fala já é de gosta muito dela,sempre passa uma mensagem de vida (positividade,mudança) pra pessoas.


5. Bianca Andrade Canal -> aqui Blog -> aqui


Tags,Tutoriais, Se arrume comigo, Resenhas,Recebidos e comprinhas,viajem entre outros.

♦ Biazinha simplesmente uma pessoa que não consigo ver mal algum,simplicidade chegou aonde chegou e vai chega muito mas além ♥ 





-------------------------------------------------------------------------------------

Essas são as Indicadas de hoje,pretendo fazer mais post como esse pois cada indicada são mega Lindas e que eu adoro assistir ♥ Obrigada pela sua presença no blog/ um beijo e volte sempre ♥

-------------------------------------------------------------------------------------

“Pois todo o que se exalta será humilhado, e o que se humilha será exaltado.”
— Lucas 14:11