3 de ago de 2015

Coisas que eu sinto falta da Escola



- Olá pessoal,Tudo bem? 

Hoje vim fala um pouco de algo que estou sentindo falta á exatamente 7 meses. Quando estamos na escola ficamos desesperado para acaba as aulas,mas a verdade é que quando saímos sentimos uma falta enorme e uma dica para você que esta na escola ainda aproveite o máximo porque depois você vai sentir falta. Hoje vou fala algumas coisas que me fazem falta :{




♥ Colegas:

Isso é o normal,e sim tem que ser o primeiro da lista. Quando estamos na escola com os colega nem ligamos tanto,tem briga,xingo etc.. De o máximo valor para as pessoas que você anda na escola porque depois que ela acaba cada um segue o seu caminho e são poucos que você mantem o contato.



Um momento que sinto mas falta com os meus colegas era quando cada compartilhava um pouco da sua vida (pequenas coisas,grandes momentos)

Professores:


Sim toda escola tem o professor Legal e o professor chato, e quer sabe de uma coisa? 
O chato você nunca esquece e o legal também não,porque cada um passa sua lição de vida. Aprenda cada Lição que eles te passam,pois uma dia você vai precisar.




Teve uma vez que eu estava lendo a bíblia na sala e veio um professor que me chamo a atenção e falou que ia ligar para minha mãe falando que eu estava conversando kk (sempre tem um professor que quer te ferrar)


♥ Intervalo/ Recreio

Aquele momento aonde você passa por varias experiencia:

Criança - Vive correndo na patio da escola

Briga - Sempre tem uma aonde as pessoas fica agitando

Cantina - Sempre Lotada

Adolescente -  Senta e conversa





Sempre conhecia pessoas nova.


♥ Educação - Física



Poucas vezes ficava dentro da sala de aula copiando lição,normalmente era quadra aonde eu só ficava sentada ouvindo musica. Se sua escola tive interclasse pois a minha tinha e sempre rolava uma briga,sempre minha sala perdia,saía da sala para vê outras salas jogar. Saudade :'[




Já levei algumas bolada na cara kk,já tive que correr a quadra toda,tirava bastante foto,sempre quis joga bola porem nunca joguei :]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pequenos detalhes,mais com uma falta enorme :'[ aproveite o máximo pois depois é só saudade. E agora é mas quatro anos de faculdade #vemfacul 
Espero que tenha gostado do post de hoje e de sabe um pouco das minhas experiencias. Um beijo e volte sempre!♥

--------------------------------------------------------------------------------------

“Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas.”
— 1 João 2:9