14 de ago de 2015

Como divulgar meu Blog?





Olá pessoal,tudo bem?

Hoje vim fala das maneiras de como divulgar seu blog,eu como só tenho o blog e não tenho canal fica difícil para reconhecerem o meu blog. Mais hoje vim da algumas dicas.






Grupos no Facebook: 


É uma ferramenta muito boa pois você pode troca seguidores,divulgar seu blog e suas postagem.


Alguns grupos ↓↓↓








Grupos no WhatsApp:



Muitas pessoas criam grupos no whatsapp para você divulga e conhece novas blogueiras. Quem quiser deixe um comentário abaixo falando que quer entrar.


Google +:


Em alguns blog aparece para você compartilha sua postagem no Google +, e com isso traz mais visualizações pro seu blog.


-----------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer duvida deixe nos comentários ↓↓ Minhas dicas para vocês,vamos divulgar sem ser chatos :] Obrigada pela presença aqui no blog volte sempre ♥

-----------------------------------------------------------------------------------------


“Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra.”
— Salmos 46:10