31 de ago de 2015

Dia do Blog ♥

Olá pessoal,tudo bem?

Hoje como o dia do blog eu vim fazer essa postagem para conta um pouco da historia do blog ,espero que gostem :)





 Porque eu comecei a se blogueira? 

Comecei o blog no dia 20/06/2013,não sabia muito de blog mais criei um. Depois fui conhecendo novos blogs e fui gostando mais,fui tendo ideia de postagem,sempre arrumando o layout do blog sozinha sempre vendo tutoriais,passou um tempo comprei layout novo e não era muito do jeito que eu gostava e depois ganhei um de sorteio porem coloquei no meu blog e deu problema e depois disso sempre estou arrumando meu blog sozinha e futuramento vou compra um layout e o domínio do blog. A cada postagem minha tento melhorar, minhas imagem não são tão boas,tenho meus erros de português,não tenho tanto retorno com os meus post, mais sempre me esforço para trazer coisas novas aqui no blog e sempre querendo melhorar. 


O que te deixa triste e o que te deixa feliz na blogosfera ?

Triste é que muita gente entra nesse mundo por interesse,por ganha coisas. Quando eu comecei nunca pensei que ganharia coisa ou dinheiro, entrei porque gostei. Feliz é conhece novos blogs e canais e vê muita gente se mostrando o seu talento.



O que você não gosta em um blog? e o que você quer melhorar no seu?


Não gosto de um blog muito poluído,com cores forte,musicas, seta brilhante,postagem só de recebidos e postagem de qualquer jeito. Melhorar minhas imagens,compra um câmera.


Qual tipo de postagem te atrai? e qual você não gosta? 

Amo vê look do dia,Livros por ai... Não gosto de entrar em blog que só tem recebidos, não vejo problema fazer esse tipo de postagem pois eu já te fiz e vejo videos disso. Porem tem sempre aqueles blogs que só tem isso.

 Você busca por parcerias com lojas? Já ganhou alguma coisa?


Em 2013 já busquei sim, agora não ligo para isso não se uma loja gosta de mim ela me manda um e-mail acho melhor. Já sim.


Metas para o blog até o final do ano? 

Conseguir 15 mil visualizações e 230 seguidores.


Tem algum blog que te inspira? ou blogueira

Entro em blog todos os dias e sempre acho algum que me identifico mais, mais um que eu gosto bastante é o da Ana Lídia (Apenas Ana)





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso pessoal espero tenham gostado e conhecido um pouco do meu blog qualquer coisa deixa nos comentários abaixo ↓↓

Obrigada pela visita beijos e volte sempre ♥

---------------------------------------------------------------------------------------

Deleita - te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

Salmos 37.4