7 de ago de 2015

Melhorias para o Blog


Olá pessoal,tudo bem?


Hoje vim fala e mostra algumas coisas que quero para melhoria do Blog Meu Espelho. Sabe por qual motivo estou fazendo este post,para mostra que vejo sim interesse em mudanças aqui. Sempre estou tentando inovar aqui no blog, porque vejo que é importante. Não tenho grana para compra tudo o que eu quero mas, quando eu estiver vou mudando ao pouco. (Melhoria é sempre bom)










Câmera -> Estou deixando de postar foto aqui no blog pela resolução,pois minha câmera quebrou e só tenho meu celular que não traz um resolução tão boa.






Iluminação -> Assim como a câmera quero melhorar a iluminação que não ajuda muito.





Layout -> Meu Layout não está feio,porém não está como eu quero. Pretendo compra um, com ar mais profissional.








Editor de Foto -> Edito minhas foto pelo photos cape e por aplicativos do celular,quero aprender a editar em algum melhor.


Dias para postagem -> Essa semana postei todo os dias,mais quero dia fixos para postar tipo (Segunda,Quarta,Sexta e Domingo) vou vê e informo vocês.


Postagens novas -> Quero investir para criar postagens diferentes aqui (Resenhas, Look,comprinhas,favoritos entre outros)


---------------------------------------------------------------------------------------

Essas imagem acima são ilustrativas vou compra os investimentos conforme eu ter dinheiro,pode demorar um pouco mas pretendo muda muita coisa pois sei que é essencial.

Obrigada pela presença aqui no blog! Beijos Volte sempre ♥


----------------------------------------------------------------------------------------


“Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.”
— 1 João 4:11