24 de ago de 2015

Tag: Meu gosto musical ♫




Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim responde uma tag que vi no blog de uma menina que se chama Mayara (não lembro o nome e nem o blog,desculpa) Achei super legal e vim responde e quem gosta e quiser responder seja bem vindo (a)











Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?


Só escuto Louvor


2- Qual o seu cantor ou banda preferido?


Preferido não tenho

3- Qual estilo musical  você menos gosta?


Pior é funk

4- Cite uma música que te faz chorar.

Love came down - Laura Souguellis




5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.


Filho Amado - Laura Souguellis, está marcando alguns momentos que estou vivendo.



6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?


Filho Amado e o cd do Lucas Souza



7-  Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.


Laura Souguellis
Leonardo Gonçalves 
Lucas Souza





8- Qual música  lembra a sua infância?

Balão magico ♥



9- Qual música melhora o seu humor?


Louvor bem agitado (Tudo é novo - Salzband, Fernandinho,Daniela Araujo, Bola de Neve etc..)

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?


Não assisto muito filme e se tem algum não lembro.

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?


Qualquer uma da Laura souguellis, Os Arrais,Hillsong etc..)

12- Em qual momento você mais ouve música?


Todo dia escuto, mais o momento aonde mais escuto é de tarde.

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?


Qualquer uma que eu estiver escutando no momento.


---------------------------------------------------------------------------------------

Com essa tag deu pra conhecer um pouco de mim e prometo vim fazer uma playlist do meus louvores (em breve) Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixe abaixo ↓↓ Beijos e volte sempre ♥

--------------------------------------------------------------------------------------

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós.

1 Pedro 5:7