4 de ago de 2015

Wishlist de Agosto

Olá pessoal,tudo bem?

Agosto chegou e sempre desejamos algo né?
Fiz minha lista de desejos do mês e dividi em tópicos,e se eu ganha ou compra algo dessa  wishlist venho mostra aqui para vocês :]


♥ Roupas/ Calçados




♦ All Star: um básico e que vai com tudo.

♦ Sapatilha Preta com bege: Básica também,que combina com vários Look.

♦Calça Branca: Uma calça que suja mega fácil,que precisa do máximo cuidado quero muitíssimo.

♦ Jaqueta bege: Normalmente as pessoas tem a preta,mas eu vi essa no site da c&a e adorei,uma cor que chama um pouco de atenção e parece um pouco brega mas é linda.


♥ Maquiagem




♦ Lápis Bege: Já tenho um rosinha,mas quero bege ou branco.

♦ Rímel: Esse rímel da natura é magnifico já testei agora quero comprar.

♦ Demaquilante: Preciso de um urgente,durmo muito com maquiagem :/

♦ Batom matte: Esse batom é lindo acho que o nome dele é (colan marsala) e a foto é da Bruna Tavares.




♥ Papelaria






♦ Caneta ponta fina colorida: Quero testar muito essa caneta na minha bíblia gosto de anota na minha e as folha dela com algumas caneta que acaba transferindo para outra e fica feio.

♦ Post - it: Preciso me organiza e para estuda pois Enem vem ai :/ também quero post - it (esqueci de colocar na foto) 



♦ Canetinha: é mas para criança,porem preciso para fazer algumas coisas da igreja.



♥ Decoração



♦ Quadros: Pintei a parede do quarto de cinza e o acabamento esta muito sem graça quero colocar alguns quadro para da um ar de alegria kkk ( FOTO: Bruna Vieira)


♥ Cosméticos





♦ Creme de hidratação: TRESemmé é uma marca que eu super gosto,porem não estou achando esse creme hidratante e quero muito.

♦ Esmalte bege: Cor linda, esse é um dos maiores desejo do mês.


----------------------------------------------------------------------------------------


Essa é minha lista,espero que tenha gostado da postagem de hoje / volte sempre e um beijo ♥



----------------------------------------------------------------------------------------

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!”
— Salmos 115:1