16 de set de 2015

18 coisas para fazer antes dos 18 anos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim fala das minhas metas antes de eu completa 18 anos, e não falta muito faço aniversario dia 30 de novembro então coloquei coisas simples que sei que poderei cumprir, pois não colocaria quero ir para disney sendo que não vai acontece isso hehehe não agora. Tudo é realidade e espero consegui cumpri todas se Deus quiser.





1: Fazer look do dia no blog 

2: Comer comida Japonesa
 
3: Conseguir 230 seguidores no blog + 13 mil views

4: Compra no aliexpress

5: Para de toma Refrigerante

6: Compra o domínio do blog

7: Revela varias fotos e cria um mural

8: Compra cases pro meu celular

9: Chega a 200 postagens aqui no blog

10: Ir ao subway

11: Ir na 25 de Março

12: Usar vestido Longo

13: Fazer um ato de solidariedade

14: Mudar algumas coisas no layout sozinha

15: Leva pessoas para o encontro com Deus

16: Ve minha amiga que esta morando no interior

17: Compra 5 livros

18: Colocar credito no meu celular






Coloquei coisas simples e pequenas que em poucos meses desejo realizar, espero que gostem e se Deus quiser cumprirei todas essas 18 coisas :) Obrigada pela sua presença no blog volte sempre beijos ♥



Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki