11 de set de 2015

5 coisas que não gosto na blogosfera atual




Oi pessoal, tudo bem?


Hoje vim fala de algumas coisas que não gosto na blogosfera atual,hoje em dia o que não falta é blog se você não errou vai errar,pois a vida é um aprendizado com esse post espero que ninguém se sinta ofendido (a) :) Cada uma das coisas citada aqui são coisas que eu não gosto,isso é meu particular posso citar algo aqui e você gosta isso vai de cada pessoa ok? Não levem nada pro pessoal e se leva essa não era minha intenção.

1: Pessoas que gostam de ser melhor que outras -

O que mais vejo hoje em dia são pessoas assim,que desmerece o trabalho de outras blogueiras, pessoas que zoa com o trabalho de outras pessoas, pessoas que pensam que são melhores por te mais inscrito ou seguidores. O blog não começa com sucesso de um dia para o outro eu tenho 2 anos de blog e ainda estou aprendendo, a cada dia uma mudança diferente, a cada tempo investimentos para o blog. Hoje normalmente são novos blogs nascendo e pessoas que precisam de ajuda e não de criticas falei acima que se você não errou com o blog ou canal vai errar. A vida é um aprendizado.


2: Spam -

Não é porque você começo agora que você tem que morre por seguidores calma aeee, existe vários grupo que são especifico para isso. Isso acaba sendo chato pois você cria um post, faz um vídeo e vem os spam NÃO FAÇA ISSO!


3: Blog poluído - 

Cada pessoa tem seu gosto porém não deixe seu blog poluído,nem todas pessoas gostam disso muitos anúncios que demora para abrir o blog, cores fortes,seta personalizada,LEIA MAIS, cuidado o menos é mais.

4: Loucuras por Parceria -

Isso vem com o tempo muitas meninas assim como eu no começo fica desesperada por parceria, se dedica ao seu trabalho e as coisas vão vindo, não vale a pena você solicitar uma parceria sendo que você não tem conteúdo.

5: Individualismo -

É sempre bom tem amigos na blogosfera,procure pessoas que você se identifique para se torna amigo nessa caminhada,pois uma mão leva a outra.






Tenho muita coisa para se fala, mais deixo para o próximo post  -> parte 2 em breve. Lembrando que eu também erro,mais a cada dia uma nova lição. Espero que vocês tenha gostado Obrigada pela presença e volte sempre beijos ♥




Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13