3 de set de 2015

Coisas para se fazer em um dia chuvoso



Oi pessoal,tudo bem?

Hoje vim da algumas dicas para um belo dia chuvoso, indicado pelo grupo maravilhoso que eu achei no Facebook (Blogs Up). Dia chuvoso é algo bem pessoal pois cada pessoa gosta de fazer alguma coisa,mais sempre tem aquele momento que bate um tédio e não sabe o que fazer então vamos as dicas.

Dormi 




ZzzzZzzz eu particularmente amo dormir em dias chuvosos, esses dias me da uma preguiça de leve.

Assistir filme/Series 





Que tal assistir filmes ou series, tira aquele atraso ou conhece novos filmes e series.


Cozinha



Bolo,Brigadeiro, pipoca são tantas coisas que combina para um dia desses.


Ler




Ler é maravilhoso e com chuva se torna bem melhor, uma forma de viaja ainda mais na leitura.

Criar postagem



Se você é blogueiro (a) crie postagens novas,conheça novos blogs/canais pegue inspirações.


Escute música



Aprenda novas musicas,novas bandas e novos cantores, Baixe musicas novas.

Jogue





Jogue vídeo game, novos jogos no computador e no celular.








Chuva não é tão ruim assim pois você descobre pequenas coisas que se tornam grandes, aproveite o máximo. Obrigada pela presença no blog/ volte sempre beijos ♥





Não temas,porque eu sou contigo; não te assombres,porque eu sou teu Deus ; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 


Isaías 41:10