16 de set de 2015

Kit Viagem Jacki Design ♥









Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim fala sobre uma marca que faz coisas lindas e toda mulher quer ter :D
quando eu estava na beauty fair que eu vi o stand eu falei nossa quanta coisa linda  e depois disso eu fui vê as fotos da fanpage e fiquei ainda mais apaixonada e tenho apenas uma coisa da marca que é um espelho que ganhei e ele é super meigo rosinha 






Para satisfazer necessidades femininas de nós mulheres uma empresaria e sua filha começaram cria produtos diferentes e desde 2004 surgiu Jacki Design. Jacki é homenagem a sua unica filha, Jacqueline. No começo a marca tinha produtos mais voltados para o publico adolescente cores mais coloridas, hoje tem mais produtos que são atraídos pela delicadeza que tem os produtos e a marca sempre esta trazendo inovação para vários gostos.






1: Mala de Viagem

2: Frasqueira de mão

3: Bolsa de Viagem

4: Carteira

5: Kit viagem
                                                                    
6: Espelho de mão

 7: Necessaire

8: Kit de pinceis

9: porta remédio 






Tem como fala que essas coisas não são meigas? e para quem quiser compra os produtos tem na Chic charm eu criei um kit viagem mais na loja tem varias outras coisas que vocês pode se apaixonar e perceberam que deu para fazer um kit quase completo rs 
Pessoal espero que tenham gostado do post de hoje Obrigada pela presença e volte sempre ♥