24 de set de 2015

Playlist Deprê

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim fazer uma playlist que faz tempo que não faço, coloquei o nome de playlist deprê  mais não pelo lado mal, mais sim porque estou em um grupo que o nome da postagem é esse. Sou cristã então minha playlist deprê  é de louvores que mais falam comigo, claro que tenha vários depois posso até fazer a parte 2 dessa postagem se quiserem, mas hoje vou coloca apenas esses.




 Leonardo Gonçalves - Eu me rendo

Tudo pode passar teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir, Novo amanhã preparado pra mim
Eu me rendo aos Teus pés



 Heloísa Rosa - Jesus é o caminho
 Vós conheceis o caminho para onde eu vou
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA
Ninguém vem ao pai, a não ser por mim 


Ministério Zoe - Aquieta Minh'alma

Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir tua voz
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só 
Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em ti


Sozo - Seja Exaltado

Teu nome é vida,
Teu nome é a esperança em mim, a esperança em mim
Teu nome é amor,
O amor que sempre me encontra sempre me encontra


 Laura Souguellis - Filho Amado

Veio o dia mal e a ti eu recorri
Mas a olhar pro céu, do alto eu ouvi:
"És meu filho amado
Em quem acho o meu prazer" 




Lembrando que esses são louvores que me tocam e não que é deprê  ou me 
deixa deprê. Espero que assim como todos me tocam, possa toca cada um de
vocês :) obrigada pela presença aqui blog e volte sempre beijos ♥

Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos.