9 de set de 2015

Primeiro dia de Beauty Fair



Oi pessoal,tudo bem?

Hoje vim mostra como foi a beauty fair no meu primeiro dia,só fui em dois stand Belliz e Dailus pois tinha que vim mais cedo para casa e começo tarde 12:00. Foi muito maravilhoso ir para beauty fair para mim era um sonho e no sábado esse sonho foi realizado :D muita alegria ir para feira era uma meta do meu 101 em 1001 dias e é sempre bom realiza um sonho né. Esse foi meu primeiro ano de beauty fair e gostei bastante vi muitas blogueiras que assisto porem só falei com uma fiquei morrendo de vergonha de fala com as outras haha fui besta estou arrependida :| Eu tirei foto de alguns lançamentos da Dailus e Belliz a resolução não vai ta boa mais tinha muita gente para tira foto me desculpe.


Novidades Dailus:



         Novos rimeis da Dailus





Novas cores de esmalte risque 




 

   

 

 




Novas paletas da Dailus, preciso urgente dessa com a embalagem preta e roxa magnifica. ↓↓






  Novas cores de Batom Liquido matte da Dailus  




 

 

   



   
 

Novas cores batons cremosos Dailus
    
 


Higienizador de Pinceis




 ♥ Novidades Belliz: Belliz e Ricca estão com novidades super legais de unhas postiça a Ricca esta voltada mais para unha básica apenas de uma cor,agora a belliz esta com novidades de unhas bem trabalhadas com bastante brilhos. A belliz era voltada mais para o publico feminino agora trás novas novidades para o publico masculino (crianças). Se você for de são paulo vai encontra essas novidades na ikesaki até o fim do ano.





Semana que vem trai algumas resenha dos produtos recebidos fiquem ligadas,qualquer duvida deixe nos comentários ↓ Obrigada pela presença no blog volte sempre Beijos ♥

Me siga nas redes sociais: Facebook | Instragam | Snapchat: g_viana





Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim,ainda que morra,viverá;


João 11:25