15 de set de 2015

Recebidos da Beauty Fair + Foto com Blogueiras



Oi pessoal,tudo bem?

Hoje vim mostrar como foi meu segundo dia de feira,fui apenas no sábado e terça valeu muita a pena. Nesse post vou mostra o que ganhei no sábado e foto com blogueiras :)

Recebidos da Dailus:



Veio esse saquinho com o batom matte da dailus,rímel e base e esse saquinho veio dentro de uma sacola.



Veio essa base mais claro que não vou usar pela cor haha





(Primeiramente ignore minha unha esta horrível) esse batom que esta fazendo muito sucesso e em breve resenha.



Esse rímel em breve resenha também.



Esses dois Lápis de sobrancelha





Esse batom cremoso 



Esses esmaltes em breve resenha





Esses foi os lançamentos da marca e veio essa taça muito linda.

Recebidos da Belliz:



Lenços umedecidos da ricca, espelho e pinça e creme de mão

Foto com as blogueiras:

Foto com a minha Mari Saad, menina meiga amo muito ♥♥



Encotrinho na vult com as Blogueiras Ju Gois, Mari e Karen




Foto com a Marisa mega simpática e Linda, me ignore estou mega horrível !







Quero agradecer as marcas e Blogueiras lindas ♥ a Beauty Fair foi maravilhosa. Qualquer duvida deixe nos comentários abaixo ↓↓ Obrigada pela presença no blog e volte sempre beijos ♥



Nisto conhecemos o amor: que cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

1 João 3:16