14 de set de 2015

Tag | Complete a frase

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim responde a tag: complete a frase, porém não sei quem criou mais fui indicada pela ju do blog (Pausa pra criatividade) essa tag é bem legal para vocês me conhecerem melhor :)





Regras:


  • Completar as frases.
  • Indicar 10 blogs. 
  • Marcas os blogs na postagem.
  • Comentar com o link de sua resposta.

Completando as Frases:

Sou muito: Destrambelhada 

Não suporto: pessoa fingindo que gosta de mim

Eu nunca: reprovei

Eu já briguei: por besteiras

Quando criança: amava brinca de boneca /Barbie

Nesse exato momento: estou digitando / escutando louvor

Eu morro de medo: de rato 

Eu sempre gostei: de me maquiar

Se eu pudesse: viajaria pelo mundo

Fico Feliz: com a família reunida

Se pudesse voltar no tempo: aproveitaria muito mais na minha infância

Adoro: escuta louvor

Quero muito viajar para: Campos de Jordão

Eu preciso: de dinheiro hehe

Não gosto de : Mentiras


Blogs que indico: 

Não tenho nenhum blog em mente, mais quem quiser responde sinta - se a vontade :)




Quero agradece a Ju por te me indicado muito Obrigada, e obrigada pela presença aqui no blog / volte sempre beijos ♥ qualquer duvida deixe nos comentários ↓




Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5