28 de set de 2015

Unhas da Semana: Papagaio




Olá pessoal, tudo bom?

Hoje vim com esmalte da semana que faz bastante tempo que não faço esse tipo de post, porém hoje eu vim. Minhas unhas não são bonitas, elas tão curtas pois cortei, as imagens pode não está tão boa peço até desculpa por isso mais a intenção não é minhas unhas e sim a cor do esmalte que achei super linda.




 Esse esmalte a cor é mais forte, mais acho que pelo flash da câmera ficou dessa cor. Não liguem para os meus dedos tortos e nem para minhas unhas :(




 Esse é o esmalte papagaio da realce, que ganhei na beauty fair eu particularmente gostei bastante dele no acabamento. Não pense que estou falando isso apenas porque ganhei pois tenho vários realce que gosto deles, esses esmalte tem uma cobertura muito boa e são mega barato.





 Espero que tenham gostado pretendo fazer novas resenhas mostrando outros esmaltes, Obrigada pela visita aqui no blog e volte sempre ♥ beijos


Qualquer duvida deixe nos comentários!






Maturidade: Não significa o quanto você viveu, significa o quanto você aprendeu.