9 de set de 2015

Wishlist de Setembro



Oi pessoal,tudo bem?

Hoje vim mostrar minha listinha de desejados do mês,não pretendo querer muita coisa rs mas mesmo assim vim aqui :)




   


                                



♥ 1. Livro convergente: Já tenho Divergente e Insurgente agora continuação mega ansiosa por esse livro.

♥ 2. Blazer Branco: Se eu não compra esse comprarei o preto,blazer mesmo quando você esta com um look mega básico e da a essência no look. 

♥ 3. Capinha moto g2:  Preciso urgente de uma capinha pro meu celular e quero essa também que estou super apaixonada por ela :D

♥ 4. Clutch: Preciso pois vou para um casamento,não é essa clutch ai na foto porem quero uma preta básica.

♥ 5. Base Matte: Já tenho a base da vult porem acho ela muito oleosa quando passa na pele,agora quero testa essa matte :)









São poucas coisas porem algumas são um pouco cara, e esse mês quero economiza bastante. Espero que vocês tenham gostado das poucas coisas e do meu desejo do mês. Obrigada pela presença no blog/volte sempre beijos ♥






Porque Deus enviou o seu filho ao mundo,não para que julgasse o mundo,mas para que o mundo fosse salvo por ele.

João 3:17