7 de out de 2015

Coisas que aprendi com o blog

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim com esse post que já queria muito posta sobre coisa que aprendi com o blog, em breve quero postar coisas que aprendi sendo blogueira :) Tenho o blog a 2 anos eu aprendi varias coisas e quero compartilha aqui :)




Tudo tem seu tempo - Hoje em dia o que vemos mais é blogs de vários assuntos, pessoas que se encontra em ser blogueira (o) e acaba se tornando o seu trabalho ou não, pessoas que se esforçam verdadeiramente, e outras que tem um blog sem conteúdo algum, pessoas que começam ganha reconhecimento tanto de pessoas como de lojas pelo seu trabalho, outras que forçam isso. Sabe o que tiro de tudo isso é que tudo vem com o tempo mais tudo medido pelo seu esforço e pela sua dedicação não adianta fica correndo atrás de lojas, jogando seu link desesperadamente em grupos pois muita gente faz isso e quando você entra no canal ou blog não tem conteúdo.  Eu já falei em um post aqui no blog que nunca entrei nesse mundo de blog por querer ganha dinheiro ou coisas pois eu nem sabia disso (postagem citada aqui) Se dedique o máximo ao seu blog ou canal, pois todo esforço é recompensado ♥

Aparência - Normalmente julgamos pela aparência, é normal também vê seu blog ou canal pela aparência. Não meu blog não tem o melhor layout, não tem domínio, não tem a melhor foto de perfil, tenho tantos erros neles que julga a aparência mais eu poderia fica parada desejando ser uma blogueira e ser quando eu pudesse ter domínio, layout, fotos melhores mais não a cada dia uma conquista ou talvez a cada tempo uma conquista nova. E enquanto não posso sou do jeito que posso e quando eu poder  eu vou melhorar com certeza. Se dedique a aparência do blog/canal isso é importante, mais não haja em você desespero porque alguém disse que você precisa de um layout profissional pois nem todo mundo tem condições.

Português - Melhorei demais meu português escrevendo no blog, ele ainda não é o dos melhores mais está melhorando a cada dia.

Se descobrir - Com o blog me descobrir quando eu não tinha blog nunca parei pra pensar em (metas, em fatos sobre mim, gostos, etc..) a cada dia descubro algo novo  em mim.

Esforço - Ninguém vê os meus esforços quando vou fazer um post, nunca pensei que seria capaz de ter tantos esforço em fazer algo da certo assim, pretendo em breve criar uma postagem falando sobre isso.


São tantas coisas que aprendi com esse blog, fico feliz com o meu desenvolvimento e também aprende a cada dia com esse meio de Blogger ♥ Obrigada pela presença aqui no blog e volte sempre beijos ♥