19 de out de 2015

Coisas que não pode falta na minha bolsa

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho com coisas que não pode falta na minha bolsa e já fiz com coisas da minha necessaire da igreja (postagem aqui) vou atualiza ela pois faz tempo. Toda mulher tem suas coisas que não pode falta na bolsa e hoje vou mostra as minhas :D coisas simples mais que faz a diferença enorme em muitas situações.



Lenços: Sempre ando com lenços, pois sou muito lerda me sujo com tudo.




Pente: Uso só em casos necessários.




Babylips: Minha boca fica muito ressecada, uso manteiga de cacau também.




Caneta: é sempre necessário né e papel também :)




Espelho: espelho é de lei, esse sim nunca sai da bolsa.



Remédio: Remédio outro de lei rs




Claro que na minha bolsa também tem chave, documentos, dinheiro, guarda chuva e etc... Mais só peguei só o necessário pra mostra aqui são coisas simples mais queria mostra pra vocês. Espero que vocês tenham gostado :)

Obrigada pela sua presença aqui no blog, volte sempre beijos ♥